Gustavo Rebouças
Não tem não. Outro Kieza da vida, só joga em time pequeno. Porque não apostar na base ou em outras revelações? Joelinton e Bruno Henrique (goiás, não é o volante daqui) tão destruindo no brasileirão até agora e nada de proposta pra eles.
em Mercado da bola > Corinthians tem que contratar o Deusnato Cajá
Em resposta ao tópico:
Liso demais
Como joga esse mito
Seria a solução para o lugar do jadsono, já que só o deusnato Augusto joga
Deusnato cajá e deusnato Augusto
Entrega as taça CBF
