Wellington Oliveira
Eu acredito no seguinte o primeiro tempo tem que ser um estilo de jogo e o segundo um outro Corinthians em todos os jogos faz 3 mudanças de uma vez vem quem tá cansado muda sempre de uma vez faz com que o jogo fique mas veloz os 90 minutos eu apostaria nisso
em Bate-Papo da Torcida > Olha akii, é urgente!
Em resposta ao tópico:
Vooces acham que Pato e Guerrero devem joogar juntos, deixando Sheik e Romarinho no bankoo? Pra miim sim, Romarinho e Sheik devem entrar no 2º tempoo