Samuel F
O Fabio Santos é muito baixo e a bola aérea vem em cima dele. Todos os nossos rivais sabem disso.
em Análise dos jogos > Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Eu reparei que vários gols que o Corinthians leva, vem do lado do Fábio Santos, o cara não sabe dar combate. Será, que o Tite não vê isso?