Edgard Araujo
Jogou mais ou menos bem até renovarem, DEPOIS...
Não aparece pra receber bola, não cria jogadas, se brincar nem marca..
Esse sim foi inteligente ein..melhor era ter ido pra China, Japão, e o escambau!
Botava um da base que era melhor, tanto pra experiencia quanto para ter vontade de jogar