Roger Timão
Não sei pq o Felipe foi para o banco, já que vinha jogando bem apesar da falha contra o guarani no primeiro jogo.Nao sei pq o Cristian que é bem mais jogador ainda não teve chances como primeiro volantes, e não sei pq essa #$!@% desse técnico continua escalando 3 volantes que não sabem tocar uma bola.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf!
Em resposta ao tópico:
Não está jogando nada a tempos, parece um barril em campo fora de forma, só sabe marca e hoje não marca ninguém porque ainda defendem esse cara só porque tem história virou museu agora, tem que sair ele o Fábio Santos, Edu Dracena e Petros!
