x

Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nos últimos dias depois do gol perdido e da confirmação de sua saída o Jogador Paolo Guerrero tem sido chamado de mercenário e até de 'passado' só tenho uma coisa a dizer passado faz parte da história de qualquer pessoa e isso vale pra clubes de futebol também digam o que quiserem mais Guerreiro tá deixando a marca dele na história do nosso time.

Tá feio, tá tenso, tá doendo ver a passagem de um jogador chegar ao fim de modo tão tumultuado, com tantas demonstrações de INGRATIDÃO sim ingratidão é isso que alguns torcedores tem demonstrado ao Guerreiro depois de tudo que ele fez, será que a memória tá curta? Alguém se lembra que o cara já jogou lesionado? Alguém se lembra de todos os gols dele ainda? Gols importantes diga-se de passagem... Não acho que não por que agora a grande maioria tá 'recentida' com a escolha dele de ir mais isso não muda em nada o que ele já fez pelo clube então vamos parar de querer menosprezar os feitos dele em campo por favor, não vamos deixar que ele saia daqui levando na mala a impressão de sermos mal agradecidos, falemos sério Tudo na vida tem começo, meio e fim e chegou o fim da era Guerreiro no Corinthians infelizmente sim por decisão dele mais vamos tentar entender o cara gente ele tem feito de um tudo pelo time jogado machucado, se esforçado feito o máximo em meio ao impossível mais a diretoria contrata love como um possível 'subistituto' pra ele e o cara entra não faz nada em campo e ganha muito bem pra isso, pato no São bicha ganhando uma pequena fortuna e Guerreiro levando o time nas costas não merece um aumento? Ele pode ter ficado com o ego ferido sim mais quem não ficaria? O valor que ele pediu foi alto? Foi ninguém pode discordar disso mais a verdade é que a diretoria não tinha interesse nenhum em renovar com ele por que vejamos bem se ia renovar por que tanta procura por possíveis substitutos? Então antes de chamar o Paolo de mal agradecido vamos por a mão na consciência e lembrar dos feito do cara dentro te campo e agradecer por que isso é o correto... Na despedida de qualquer jogador deve ser assim ainda mais de um que já deu tantas alegrias a nós mesmos como torcedores da minha parte o que tenho a dizer é isso : Obrigado Guerreiro dos Guerreiros vá em paz com boa sorte jamais te esqueceremos mais é isso jogadores vão Corinthians fica em poucos casos como no seu fica uma marca na história do clube qualquer coisa volta às portas tão abertas pra você uma fez ídolo sempre ídolo!

Se você aí que tá lendo isso pensa diferente ok cada um com sua opinião mais sem hipocrisia de querer menosprezar a passagem bonita que ele teve pelo clube ok?

Na minha opinião ele se arrependerá dessa escolha se tiver mesmo indo para o Flamengo ((só acredito vendo)) não estou jogando praga mais é o que eu acho então se ele se arrepender poderia voltar mais isso antes né antes de nós mostramos ((não todos)) mal agradecidos!

Guerreiro é passado? Só não se esqueçam que passado também faz parte da história e a passagem dele não merece ser marcada por essa saída que tá sendo tão polêmica!

em Bate-Papo da Torcida > Guerreiro já é passado?

Responder ao post da Ana

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 segundos por Roberto Dias

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 14 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Silva

    Parceiro do Memphis livre no mercado

    Criado há 14 minutos por Paulo Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 2 minutos por Sandro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira

    17respostas

    acessar o tópico