Cleider Dasilva
Sonegar impostos é crime, só não entendi o porque do Pt na sua frase, se você mora em SP 40%dos seus impostos ficam com o PSDB, enfim sem política ok. Quem gosta de dar dinheiro pra malandro, não posso fazer nada.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor $$$
Em citação ao post:
Tá com titica na cabeça, nunca que eu fazerei uma coisa dessa... Primeiro penso no clube que amo, e se eu sou sócio e pq quero, agora tu não paga mais imposto porque o pt tá roubando tudo...