Luis Guimarães
Cássio sempre será ídolo. Teve mais participação no título que o Guerrero no mundial. Mais todos lembra do Gol que o Guerrero fez e idolatra ele. Se não fosse o Cássio o gol que o Guerreiro fez não valeria de nada. O Paulinho saiu do Timão pra ir pra Europa, liedson se aposentou. Então acho meio impossível eles passar de ídolo pra mercenários ou traidores.. Mas cada um tem seu ponto de vista
em Bate-Papo da Torcida > Ídolo