Rafael Guarda Apoiador
Cara se você ganhasse 500 mil por mês pra jogar metade dos jogos ia querer sair?
Concordo que ele foi super importante por Corinthians, merece um jogo de despedida, mas na minha opinião jogo de despedida é só quando o cara se aposenta no time...
No caso do Sheik poderia ser organizado um amistoso.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik fez mais pelo Corinthians
Em citação ao post:
Jogo de despedida para Sheik sim, ele está saindo por opção da diretoria mas queria ficar, gosta do clube e desejaria pendurar as chuteiras aqui, mas infelizmente acabou o ciclo. Guerrero não, pegue seus 12 milhões, alugue o copacabana palace e faça por lá sua festa com seus novos fãs.
