Reinaldo Ferreira
Esse canalha é um falido. Está no fundo do poço porisso quer arrumar um espaço na mídia falando mal do Timão. Essa opinião mostra a desqualificação do camarada, desdizer de um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Comparar o Corinthians com o Santos é sacanagem. Esse time nunca chegará aos pés do Todo-poderoso! Outra coisa, como seria bom encontrar pessoalmente esse Zé Ruela...
em Bate-Papo da Torcida > Resposta a Paulo Roberto Martins
Em resposta ao tópico:
Paulo R. Martins disse que o Corinthians não tem história de 1990 pra trás (programa Jogo Aberto, TV Bandeirantes, 05/06/2013). Minha resposta: se o Timão não tem história, na sua infeliz opinião, sr. PRM, certamente tem um glorioso futuro pela frente. E quanto ao seu time, o Santos, que tem história... Será que tem futuro?