Bruno Henrique
Fácil resolver vende o Elias para eles que tem um salário Alto 500 mil mensal pelo preço que pagamos 4 milhões euros e mantem o Petros que tem um custo menor.
em Notícias > Corinthians C
Em resposta ao tópico:
O Todo poderoso Timão já tem o time B (Bragantino), agora estão querendo montar o time C no Rio (flamerda) com, Guerrero, Petros, Elias kkkk
Isso só mostra nossa grandeza, sei que estamos passando por um momento difícil mas tenho fé que sairemos dessa situação porque uma torcida igual a nossa filial nenhum tem e nunca vai ter.
