Guilherme Carneiro
Vejo muito disso também...
Mas o foco principal pra mim e que aqui a maioria ao invés de estar curtindo de forma saudavel nosso grande momento, ou exagera a realidade do time e dos jogadores ou pior critica tudo indiscriminadamente...essa não é, historicamente, a postura de nossa torcida
em Bate-Papo da Torcida > Podem cornetar a vontade!
Em citação ao post:
Na verdade (sei que vão me detonar também) eu entendo você.
O problema, ao meu ver, é que as vezes veem o Corinthians como se fosse o Superman que pode resolver tudo com facilidade impressionante.
Eu vi um cara criticando a situação dos 12 presos de Oruro, como se o Corinthians fosse responsável por eles estarem lá!
Outro culpou o Corinthians pela demissão do Mano e do Andrés da CBF! Exatamente como o clube é responsável por isso?
Com todo respeito, mas tem gente que foge totalmente da realidade na hora de criticar...