Sandra Martins
O que é necessário é o equilíbrio. Não podemos estar com excesso de confiança, mas também não podemos detonar time. Estamos apenas na segunda rodada, o campeonato brasileiro é longo, complicado e muito competitivo. Aos poucos o time vai readquirindo confiança e, espero, aprendendo com os erros. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Se coloquem no lugar...
Em resposta ao tópico:
Imaginemos que o seu chefe lhe pessa p fazer algo simples, mas que é importante, ai você decide fazer MT bem feito...no final sai uma cagada sem tamanho e seu cargo fica ameaçado...na próxima chance(se tiver) você vai qerer 'enfeitar' ou vai fazer do jeito mais simples possível sem qerer se arriscar?
É basicamente assim que funciona...é mt fácil dizer o que o outro devia ou n ter feito...mas quando assume a bronca os horizontes são sempre diferentes.
Vamos ficar felizes pela vitória, mais tarde esses 3 pontos vão fazer mt difereça.