Marcos Marques
O Fato é:
Sheik está produzindo para 520 mil?
Guerrero está produzindo para 500 mil?
Renato Augusto está produzindo para 400 mil?
Ralf está produzindo para 350 mil?
Jadson está produzindo para 400 mil?
V. Love está produzindo para 500 mil?
Cássio para 350 mil?
Cristian para 500 mil? Essa é a questão.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação do Guerrero
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, 'Boa' Noite.
Na minha opinião, após a eliminação da Libertadores, não vale mas a pena renovar com o Guerrero.
O que ele está pedindo valeria a pena se fosse pra disputar a Libertadores e um futuro Mundial...
O Corinthians tem que pagar o que deve pros jogadores e 'começar do zero' para quem sabe em 2016 nós disputarmos novamente uma Libertadores, e até lá teremos dinheiro pra trazer um substituto a altura.