Vinicius Rafael
Clube grande não vive de título, pq não foi títulos que fez o Corinthians ser GRANDE, a época que ele MAIS CRESCEU foi a época que estava a ANOS muitos ANOS sem ganhar nenhum... Time grande vive de DINHEIRO SIM, mais nos TORCEDORES que ajudamos a contribuir com isto, o Corinthians tem a maior cota de TV, tem a maior TORCIDA, o maior patrocínio, e vendas de JOGADORES!
Não adianta ganhar título e a DIRETORIA não usa o dinheiro corretamente, pq fora isso temos O FIEL TORCEDOR, eae parceiro já se pergunto aonde esta indo todo esse dinheiro?
em Análise dos jogos > Atencao fiel! Fora modinhas
Em citação ao post:
Nós não vivemos de Títulos. Mas Clube grande vive fera! Com essa eliminação precoce da Libertadores! O clube teve um prejuízo financeiro.
Tite se não conseguir dar uma revira volta, ele pode esta cavando sua própria sepultura...sera que o Roberto vai ter peito de segura lo? Já se perguntou isso?
