Luiz Otávio
Venho aqui para verificar se o Tite e o culpado por uma POSSÍVEL saída do cassini, vejam alguns pontos :
O garoto vem jogando? Não, aí o Tite estar errando
Tite e o diretor de futebol do Corinthians para negociar o jogador? Não, então por que estão falando que o Tite e o culpado?
Tite e o presidente do Corinthians para colocar uma multa baixíssima? Não, então por que a culpa é dele?
Vocês sabiam que o Corinthians tem 70 % do garoto? Então se o garoto não está no planejamento do treinador o certo é emprestar lo para ganhar maturidade, pois na copinha ele perdia a cabeça fácil
Eu só coloquei aqui alguns fatos em cima do garoto, pois já vem gente aqui criar tópicos falando ' Tite queimou o garoto ', ' Tite mandou embora o cassini ' e tipo isso tá chato
O cara não trabalha com a base e isso é um fato mais se tem algum culpado na POSSÍVEL saída do garoto ele não está entre os principais
