Marcos Penedos
Pataqüera pra mim seria Oscar centralizado como meia Lucas na direita FRED no meio e bernad na esquerda e tira o neymala cai que nem palmerense
em Bate-Papo da Torcida > Nossa Seleção!
Em resposta ao tópico:
Nossa seleção brasileira não vem jogando bem. Mas observem: Os melhores jogadores de nossa seleção(Neymar, Lucas, Oscar, Bernard) são garotos. Em 2014 eles vão estar jogando. Então, calma.