Devid William
Tudo que eu quero ver, essa raça, disso que sinto saudade, ver o jogador correndo atrás de bola 'perdida' que muitas vezes se torna um gol, ou uma simples bola recuperada, porém mostra a vontade do jogar, o orgulho de ser Corinthians, o orgulho de vestir essa camisa, fazer gol caído em vez de pedir pênalti, isso é Corinthians!
Espero que o time tenha isso amanhã, jogar com raça e com o coração, eu acredito, sim, nós podemos, EU TE AMO CORINTHIANS, VAAAAAAAAI PRA CIMA!
Créditos do Vídeo: Corinthiosidades.