Raphael Alves
Boa!
Achei bacana, o Léo ou o Giovanni se bem que quarta o jogo é complicado e seria complicado colocar os mulekes num jogo tão difícil!
Se bem que é nessas horas que precisa ter personalidade!
em Análise dos jogos > Quem gostaria desse time para Quarta?
Em citação ao post:
Só colocaria o leo pra testar o moleque por mais tempo no lugar do Sheik se não fosse bem tiraria ele no segundo tempo!

