Hilario F.
Os dois piores provavelmente. Mas eu achei que os jogadores do Cruzeiro estavam um pouco mais espertos. é que o Fabio foi muito bem, caso contrário o placar seria maior. Mas outra coisa me chamou atenção, os jogadores do Cruzeiro reconheceram que foram mal e que precisam mudar a postura para o próximo jogo. Já o Gil e o Tite... Vai saber, talvez seja só para a imprensa. Acho que quarta que vem será diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Fomos os mais apáticos das oitavas
Em citação ao post:
O Cruzeiro foi péssimo também, dominado desde o primeiro segundo de jogo achei agente mal demais porem eles foram piores