Thiago Antunes
Hoje em dia elas colocam 60 mil parece que o mundo vai acabar sendo que quando futebol não tinha cota de ingressos nem as covardias que tem hoje, colocavamos mais que isso no Maracanã
em Off topic > Recorde para Sempre
Em resposta ao tópico:
Isso ninguém tira mais da Fiel.
E pensando pelo outro lado : deve ser horrível não ter o maior Público do Próprio estádio