Hilario F.
Estou assistindo. O emelec fez um bom jogo contra o inter também.
em Bate-Papo da Torcida > Fomos os mais apáticos das oitavas
Em citação ao post:
Só para confirmar, Emelec metendo 1x0 e jogando bem. Aliás, jogo bom.
Pior time dos 16 classificados: Corinthians.
Mas...domingo tem jogo. Acredite, vai ser importante para quarta.