Emerson Pelayan
Então essa diretoria vai ter que roubar para pagar esses salários até quarta que vem...
em Off topic > V-e-r-g-o-n-h-a
Em citação ao post:
Todo goleiro falha. Nada tem a ver achar que Cássio, errando ontem como errou, nos 2 gols, tenha acabado. Isso e desumano.
Cássio e monstro mas ontem como todo time esta onde fato sem harmonia. Acabou isso na relação as coisas afundam.
Tem que lavar a roupa suja quendeve estar fedendo.
Pagar os salários e torcer prbdar tempo de Guerrero se recuperar. Ontem estava maisnfora de JG que qualquer um.
Problema ali e desconfiança Direção prometeu não cumpriune a 'maionese desandou'!
Tá na cara.