Antenor Neto
Sou sócio há exatamente 1 ano e tenho 41 pontos.
Também pensava como você.
Agora vão lançar o pacote de 9 jogos do Brasileirão.
QUEM NÃO COMPRAR VAI DANÇAR.
Depois não adianta chorar.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor - pontuação abusiva
Em citação ao post:
Acredito que fazendo isso, nunca teremos novos sócios, mais quem se cadastrar hoje, nunca vai poder ir a nenhum jogo, até concordo em ter uma faixa de pontos para ter preferencia, mais ela ir diminuindo de acordo com os pontos, quando chegar no pessoal que tem 10 pontos não via ter ingresso, imagina para quem esta se associando hoje? Nunca vai ir para o estádio, e assim que vocês querem ter o maior sócio torcedor do mundo?
