Darth Fiel
Guerrero e Elias são certezas de convocação... Existe a possibilidade do Gil, mas acho que só em caso de Marquinhos, David Luiz, Miranda ou Thiago Silva se machucarem... Pensando no lado financeiro, como o Gil pode sair agora no meio do ano, seria uma bela valorização. Torço pela convocação do Romero, quem sabe ele joga e também se valoriza, assim fica mais fácil de vende-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Seleção
Em resposta ao tópico:
Pessoal
Amanhã tem escalação do dunga pra copa América quem for convocado perderá 7 rodadas espero que ninguém do Timão vá e você o que você acha?