Rogerio Oliveira
Vou dar banho no cachorro, passear com a sogra e jogar pião com meu filho kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Programação de domingo
Em resposta ao tópico:
E aí nação, o que vocês irão fazer nesse domingo a tarde, já que não teremos jogo do Timão, e teremos apenas um joguinho de dos timinhos minúsculos. Postem aí qual vai ser a boa no domingo...
