Lucas Ferreira
Exato, mas o vídeo que o Tite gravou dizendo que está convocando a torcida, deixa ainda mais no ar que é só sobre o ft
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente que ainda não sabe o que vai ser anunciado sexta feira?
Em citação ao post:
Velho, acho que vão anunciar algo a mais, como você disse, se fosse 'só' os novos planos, não precisaria de tudo isso..
Pra que enrolar a torcida com esse tipo de coisa, fala aí?

