Diego Pereira
Não concordo Carlos, pois pense comigo, você gosta de filmes e tudo mais, já eu prefiro ver um bom jogo de futebol. Rivalidade a parte.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam como o Corinthians dá audiência:
Em citação ao post:
Eu é que não dou audiência pra esses porcos e sereias - ontem vi filme no lugar do jogo; nem sabia qual o resultado, horas depois vi na internet. Assim deve ser o corinthiano, ignorar esses times de segunda categoria, disputando um campeonato que não leva a nada.