Felipe Castro
Entendi, mas é isso ai, devemos sempre manter a humildade amigo, e hoje é 7 x 0 para o Corinthians, kkkkkkkkkkkkkkk.
Brincadeira, vamos torcer para que possamos sair vencedores, rs.
em Bate-Papo da Torcida > Simulação da Libertadores!
Em citação ao post:
Esse(isso não vai acontecer) que eu falei não foi com a intenção de menosprezar o São Paulo, longe disso, foi com a intenção de mandar uma mensagem positiva pra galera, não dá pra gente ir para o jogo pensando em perder né, concordo com você na parte da humildade, vi vários aqui desrespeitando o Palmeiras e olha só no que deu, parecia que eles desconheciam a rivalidade existente entre Corinthians x Palmeiras, mas volto a repetir não foi minha intenção menosprezar o São Paulo, temos de ter humildade e jogar muita bola pra ganhar deles no. Morumbi.