Everton Carlos
Eu parei de assistir faz tempo e vejo que muitos também pararam e esses dias passando num restaurante para buscar meu almoço e tinha uma enquete e no resultado o Timão tinha 20% das preferência pela vitória e as pepas 80%, só por isso você vê que a audiência dos corinthianos está caindo cada vez mais e não tenho dúvida que vamos quebrar este canal se ninguém assistir ou comentar nada deles
em Bate-Papo da Torcida > A Band passou dos Limites!
Em resposta ao tópico:
Eu não assisto muito lá, aceito a brincadeira deles, não crio tópico pra ficar criticando a Band, essa é a primeira vez então por favor não quero mimi de não dê ibope.Eles zoam os outros times também, mas teve uma coisa que me chamou a atenção.
Hoje o Everton Guimaraões escreveu 'Cúrinthia' numa das frases que ele sempre coloca lá pra zoar, esse anti do $@$@$.
Alguém já viu alguém escrever numa emissora Bambi? Palmares? Guarani da Capital? Maria?
Isso foi muita, mas muita falta de respeito com a nação. Chamar disso, é passar e muito dos limites.


