Vitor Ribeiro
O maior ponto positivo da desta eliminação é aprender con as falhas que cometemos em um confronto decisivo. E colega acima disse tudo não existe culpado ganhar e perder faz parte do futebol. O trabalho esta sendo bem feito, bola pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > Eliminação, Mal necessário?
Em resposta ao tópico:
Igualmente a todos, fiquei irritado com nossa derrota! Na verdade, não aceitei!
Mas depois de refletir um pouco, me pergunto, esta eliminação foi um mal necessário? Errar e Corrigir os erros hoje para conquistar amanha, assim como foi em 2012? Perdemos o Paulista e conquistamos o mundo...?