Pádua Alves
Meu amigo, se não fosse ele naquele chute do cleiton xavier, nem para os pênaltis teria ido.
em Análise dos jogos > Cássio não pegou nada
Em resposta ao tópico:
Esperava mais do Cássio, o cara não pegou um penalt sequer, cadê a inteligência da comissão. O cara escolheu errado quase todos os cantos. Tenho impressão que o time desprezou o adversário.

