Darth Fiel
Cara... Eu gostaria de ter visto o Luciano em campo... Gosto dele... É mala, marrento, mas faz gol... E com Tite, tem sido menos fominha e jogado mais para o time... Talvez ele ou se tivessem levado o Malcom para o jogo, tivesse dado mais dinâmica no lugar do Love... Não entendi a ausência do Cristian do banco... Mas paciência... Vamos levantar a cabeça e brigar pelas taças que ainda temos a disputar...
em Bate-Papo da Torcida > O Tite errou?
Em resposta ao tópico:
Tirar o Jadson e love que poderia ter batido pênalti, em vez de colocar o mala do Luciano ele colocou Elias e petros tá de brincadeira...