Rogerio Oliveira
Você está se antecipando aos fatos, calma nem começaram as investigações ainda
em Bate-Papo da Torcida > Esta chegando o fim
Em resposta ao tópico:
Pessoal sempre fui a favor das organizadas mas hoje com tdos esses acontecimentos sou a favor do fim das organizadas acho que teremos mas paz