Johnny A.
Eu deixei esse ponto de vista implicito no meu comentário. Não fui tão claro, mas fez parte da irônia.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik não dá mais não
Em citação ao post:
Melhor do mundo em que? Sério sem fanatismo Sheik não tem futebol nível alto não pode ser um jogador acima da média nada além disso