Robson Oliveira
Gabriel tá no profissional, e como todos sabem não pode jogar porque não tá inscrito. Gustavo não subiu, provavelmente porque não jogou a Copinha
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Vasconcellos e Gustavo Viera (paraguaio)
Em resposta ao tópico:
O que sucedeu com ambos?
Cassini, Tocantins e Arana sei que estão treinando com os profissionais, mas o Gabriel e o Viera, alguém sabe?