Renato Magalhaes
O valores contra o san lorenzo esta mais barato ainda..
Temos que ir nação..jogo de quinta-feira é importante para jogar contra os bambi sem valer nada até porque se somar 15 pontos, ninguém nos pega mais no 2 colocação geral...
Além de td dará muito moral para pegarmos as peppas no domingo..
Botar 42 a 43 mil!
em Bate-Papo da Torcida > Público do jogo abaixo do esperado
Em resposta ao tópico:
Na quinta feira, não tinha mais ingresso disponível para o jogo, de sábado, e para minha surpresa o público foi de pouco mais de 33 mil.
Da mesma forma para o jogo de quinta contra o São Lourenço, não tem mais ingresso.
Desse jeito quando será que o estádio estará lotado mesmo.
Será que vai ocorrer o mesmo com o público nesse jogo.
Se alguém souber me explicar agradeço, até porque não quero ficar com essa duvida e minha cabeça, e sim esclarecer o quanto antes.