Alvaro Paulino
De 2009 pra cá, as únicas finais entre times grandes que aconteceram no Paulistão foram entre Corinthians e San7os. Neste período, sempre nos anos ímpares ocorreu esta final (2009,2011 e 2013), já nos pares o Santos enfrentou times pequenos nas finais (2010 - Santo André, 2012 - Guarani e em 2014 - Ituano).
Nas 3 finais que o Corinthians esteve, ganhou duas em 2009 e 2013.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x San7os de novo? ! Já tá ficando chato









