Fabio Chagas
Isso...Assina sua renúncia ao cargo e saída do quadro de conselheiros ratazana maldita... é isso que essa prag deveria fazer
em Bate-Papo da Torcida > Assina, Stabille!
Em resposta ao tópico:
Stabille, assina logo a proposta não vinculante da SAFiel! Estamos queimando quase R$1,0MM por dia só de juros. Não dá pra ficar parado vendo o clube sangrar desse jeito. Hora de agir e destravar esse processo!
