Rosana Rsn
Né
Um escárnio total
Ridículo
em Bate-Papo da Torcida > Quando acho que o Corinthians não pode se apequenar mais
Em resposta ao tópico:
Descubro que fecharam patrocínio com a Fatal Fans! Esse clube já faliu e esqueceram de fechar as portas, infelizmente
