Bruno
Acho ridículo e não é questão de moralismo e sim de que é um site de prostituição onde você ganha agora mas perde a longo prazo em relação a valorização da marca Corinthians. Se ainda fosse um valor fora dos padrões, mas se o clube tivesse gente competente, facilmente conseguiria patrocínio de outras marcas mais relevantes e pelo mesmo valor.
em Bate-Papo da Torcida > Quando acho que o Corinthians não pode se apequenar mais
Em resposta ao tópico:
Descubro que fecharam patrocínio com a Fatal Fans! Esse clube já faliu e esqueceram de fechar as portas, infelizmente

