Claudio L
Eu não renovaria com ninguém.
Bando de jogadores que não entregam nada!
Já bebi pra caramba hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2026
Em resposta ao tópico:
Jogadores que estão com o contrato até o final do ano, poderíamos economizar muito com a saída de todos! Mas qual você renovaria ou entenderia o empréstimo?
(Eu renovaria com Angileri, Lingard, Zakarias e o Memphis, e tentaria entender o empréstimo do Kaio César e talvez o Mateus Pereira...)
ANDRÉ RAMALHO (ZG) - 34 anos - Contrato até 31/12/26 - Salário em torno de 850 mil por mês.
HUGO (LE) - 28 anos - Contrato até 31/12/26 - salário em torno de 250 à 300 mil por mês.
FABRÍZIO ANGILERI (LE) - 32 anos - Contrato até 31/12/26 - salário em torno de 350 à 450 mil por mês.
ALLAN (VOL) - 29 anos - está por empréstimo até 31/12/26 - Salário em torno de 800 mil por mês.
MATEUS PEREIRA (MEI) - 28 anos - está por empréstimo até 31/12/26 - salário em torno de 200 à 300 mil por mês.
ANDRÉ CARRILLO (MEI) - 35 anos - contrato até 31/12/26 - salário em torno de 900 mil por mês.
JESSE LINGARD (ATA) - 33 anos - contrato até 31/12/26 - salário em torno de 650 mil por mês.
ZAKARIA LABYAD (MEI) - 33 anos - contrato até 31/12/26 - salário em torno de 200 à 400 mil por mês.
VITINHO (ATA) - 32 anos - contrato até 31/12/26 - salário em torno de 800 mil por mês.
KAIO CÉSAR (ATA) - 22 anos - está por empréstimo até 31/12/26 - salário em torno de 800 mil por mês.
MEMPHIS DEPAY (ATA) - 32 anos - contrato até 31/07/26 - salário em torno de 3,5 milhões por mês.
Valor estimado gasto com esse jogadores no mês é de 9,3 milhões (Valores citados acima que está em dúvida entre dois valores, eu usei os valores mais baixos; então o valor pode ser tornar maior!).
Fontes tiradas em sites e chatGPT.

