Marselo
A lógica e, Brasil= seleção estrelada, porém desorganizada, e o Japão e o contrário
em Bate-Papo da Torcida > Sem medo por favor!
Em resposta ao tópico:
O Japão não é esse bicho papão todo.
Portanto, não quero ver ninguém aqui com medo do Japão.
A seleção canarinho é pentacampeão do mundo e o Japão não é nada, zero títulos mundial.