Daniel Soares
Vai pegando ele por empréstimo mesmo, ninguém reclamava quando era o Maycon, só reclamaram quando trocou o clube por dinheiro (não que ele esteja certo)
em Bate-Papo da Torcida > O camisa 9 que o Corinthians necessita!
Em citação ao post:
Vish, quem marca nesse meio campo aí? Kaio, esta emprestado, não vamos ter grana para comprar...complicado...Dieguinho, desisti dele, já...kkkkkkkkkkkkkkk