Mano Jr
Pensando em custo-benefício, Carrillo, Labyad, Lingard e Angileri poderia se tentar a renovação de no máximo 1 ano. Kaio César também seria interessante renovar, mas o Al Hilal não vai querer um novo empréstimo e adquirir em definitivo, tá totalmente fora das condições financeiras do clube. O caminho é a base, principalmente a longo prazo, nossa realidade é esta.
em Bate-Papo da Torcida > Atletas com contrato até dezembro de 2026
Em resposta ao tópico:
Zagueiros
- André Ramalho
Laterais
- Fabrizio Angileri
- Hugo Farias
Meias
- André Carrillo
- Matheus Pereira
- Allan
Atacantes
- Kaio César
- Zakaria Labyad
- Jesse Lingard
- Vitinho
Soma-se a esses o Memphis, cujo contrato vence agora em junho.
Dos 28 atletas de linha (sem contar goleiros ), 40 % destes só tem mais seis meses de contrato.
Ainda vamos precisar vender jogadores para pagar salários e pra piorar, vamos ter que arrumar dinheiro pra derrubar outro transfer ban.
A que ponto chegamos?
