Daniel Soares
Daí a gente vê a zaga do Bostil: Pra marcar o Dembélé, melhor do mundo, temos o DANLIXO, dos mulambos. Pra marcar o Olise, melhor da Alemanha, MUITO bom, temos o Douglas Santos e Alex Sandro, só pra marcar o Mbappé que melhora um pouco, Marquinhos e Gabriel, mas ainda, Mbappé um dos melhores centroavantes hoje em dia.
em Bate-Papo da Torcida > A França é muito favorita nessa copa
Em resposta ao tópico:
Dembele Olise Mbappe o ataque dos caras KKKKK
Se eles não chegarem nem em uma semifinal será vergonhoso...
Eles têm o melhor elenco da copa disparadamente!
