Joseph Dias
Que piada hein kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sem chorumela, aonde a seleção da CBF chegará nessa copa de 2026?
Em citação ao post:
Acho que cai nas quartas. Se jogasse do 'jeito Corinthians' com os jogadores dando o sangue e correndo para o outro, seríamos campeões.
