Oilson Reis
Corinthians Gigante
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que for, mas torcer para esse time...
Em resposta ao tópico:
É emocionante todos os dias. Você entra por 2 semanas seguidas em um site de notícias do seu clube torcendo para os salários serem pagos logo. Acho que nem o meu próprio salário gera tanta expectativa.
Oremos para voltarmos ao topo e nossa emoção se restringir a duas coisas: contratações e o time dentro de campo.