Paulo Santos
Mas é assim que têm que ser mesmo. Está falando da única seleção PENTACAMPEÃO MUNDIAL. É a mesma coisa você virar para o torcedor do Real Madrid e pedi pra ele se contentar com semifinal ou final da Champions, sendo que são disparados os maiores campeões da Champions. Qualquer coisa abaixo de título pra eles é demissão de treinador e fracasso.
Esse é o preço que se paga por ser maior campeão de um grande título. Os maiores sempre devem ser cobrados apenas pelo título.
em Bate-Papo da Torcida > Só vou comemorar...
Em citação ao post:
Brasileiro tem que aprender a apreciar os passos. O problema do Brasil ser pentacampeão e qualquer coisa abaixo do título é decepção, mas não deveria ser assim.

