Filipe Silva
O André Henning exagerado tá com a vida ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo
Em resposta ao tópico:
Pois não passa jogos da copa na ge TV, e ele deve tá pensando se valeu a pena sair da tnt sports onde ele era feliz, mas é só minha opinião